Nesta vida não tenho muitas conquistas materiais, porém as histórias são diversas. Quem eu seria sem minhas histórias? Não seria eu.

domingo, 9 de março de 2008

Despedida

São José dos Campos, novembro de 2006

Já foram muitas as vezes que eu tentei imaginar o que eu escreveria neste email... a cada vez que eu pensave nele eu tinha vontade de dizer uma coisa diferente. Mas a hora de escrever é agora, finalmente o momento que eu tão aguardava chegou!
Pra refrescar um pouco a memória, ou mesmo pra informar aqueles com quem não tenho contato a muito tempo, há cerca de 4 anos eu parti pra uma grande aventura em Portugal. Eu fui à busca de muito estudo e novas experiências de vida. Quando fui, tinha um plano bem delineado em minha cabeça. Mas, com o acontecimento das coisas muito de meus planos foram refeitos.
Minha temporada em Portugal me rendeu muito mais do que eu imaginava, lá eu encontrei alguém com quem dividir meus sonhos e batalhar por um futuro.
Pois bem, depois de muitas indas e vindas e de um longo processo na imigração holandesa, hoje eu recebo a notícia que eu tanto aguardava. Saiu meu visto... no próximo dia 24 embarco pra mais uma aventura, pra mim, a maior de todas! Vou viver com minha namorada, uma holandesa chamada Susanne.
Uma vez eu ouvi de um amigo que, em todas as suas peregrinações, ele sentia carregar consigo pessoas que foram importantes pra ele. Comigo acho que acontece o mesmo... vou largar muito pra trás mas sinto que ao mesmo tempo levarei muito comigo.
Na próxima terça feira (dia 21/11) eu estarei em São Paulo. Gostaria muito de poder reencontrar muitas pessoas... Estarei a partir do começo da noite no Rei das Batidas, pra quem não conhece, é um barzinho muito frequentado por estudantes da USP que fica na avenida de entrada da universidade, próximo ao cruzamento com a Vital Brasil.
Quanto mais pessoas conhecidas eu reencontrar (é engraçado, mas acho que encaro isto mais como um reencontro que como uma despedida) mais feliz eu ficarei. Quem não puder ficar muito tempo por lá que dê uma passada...
Um grande abraço a todos e que independentemente de reencontrar vocês nestes meus ultimos dias aqui no Brasil, torço pra que ainda possamos algum dia voltar a nos ver.


PS-1: quem não conseguir me encontrar nestes ultimos dias vai aí meu endereço... um cartão de natal seria muito bem vindo! Haha

Spaarndammerdyk 17 III
1013 ZM
Amsterdam - Holanda

PS-2: o convite pra uma visita à Amsterdam estará sempre aberto, mas olhem bem, vou viver em Amsterdam mas continuo o mesmo careta de sempre!

Nenhum comentário: