Nesta vida não tenho muitas conquistas materiais, porém as histórias são diversas. Quem eu seria sem minhas histórias? Não seria eu.

domingo, 9 de março de 2008

Olha o Mestre!!!

Porto, 07 de março de 2005


A Saudade é grande!!!! grande mesmo... ainda mais agora que "tudo está terminado"...
Muito obrigado aos que ficaram na torcida (e mil desculpas por dar notícias só agora, mas já vcs vão entender melhor porque eu sumi).
Bem, a defesa da minha dissertação foi um espetáculo, hahaha... acho que mandei muito bem. No começo estava um bocado nervoso, coisa que acho que deve acontecer com todo mundo, mas depois tudo rolou bem. lembrei das palavras do meu orientador no dia antes da defesa: "Vai ser como um jogo de futebol. No começo ficamos apreensivos, mas depois que o jogo começa...nos jogamos o jogo ".
Bem, logo que o arguente ficou satisfeito de fazer peguntas, depois de uma hora e qualquer coisa, o presidente da mesa, pessoa que nunca fala nas defesas, e que naquela dia era um dos professores mais rígidos da Faculdade pediu a palavra e mandou alguns elogios antes de terminar a defesa... fiquei bem tranquilo e feliz. a nota veio alguns minutos depois...não podia ser melhor: nota máxima!!!!!! Tanto trabalho e a ajuda de muitos tinham que valer a pena.
Depois daquilo eu só queria me desligar do mundo por alguns dias, afinal foram dois anos e meio com aquela dissertação na cabeça, seriam os primeiros dias que eu não precisaria pensar nisto...
Depois de algumas comemorações com alguns amigos que estão ou são do Porto eu "peguei" minha mochila e minha mulher e sumi por portugal...foi uma semana incrível, mas não vai ser desta vez que vou começar a falar dela.
O que eu vou fazer agora? há dois anos eu tinha esta resposta na ponta da minha língua, mas agora!? responder a esta pergunta é mais difícil do que enfrentar qualquer defesa de dissertação...
O que eu vou fazer sinceramente eu não sei...mas sei bem com quem eu quero fazer, mesmo que pra isto eu tenha que "esquecer por um tempo" muitas coisas importantes!!!!
Muito obrigado a todos que me ajudaram e que torceram!! Não teria tido condições de fazer meu trabalho sem vcs...
Tenho saudades!!!!

Nenhum comentário: