Nesta vida não tenho muitas conquistas materiais, porém as histórias são diversas. Quem eu seria sem minhas histórias? Não seria eu.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Pela primeira vez um tio


Eu já o conheço há muito tempo... jogávamos bola juntos e íamos à mesma colônia de férias quando crianças. O clube da Petrobrás era onde tudo acontecia.

Na faculdade foi meu bixo. Por lá ele passou a ser Terra. Com ele e meu irmão, demos vida aos Tropeiros. Casa bacana e feliz que abrigava gente do Vale do Paraíba naquela loucura de São Paulo. Na faculdade ele virou amigo de verdade.

O cara escolheu uma vida como a minha... enquanto eu respirava ares portugueses ele batalhava na chuva londrina. Quando eu encontrei minha holandesa ele se achou com uma da Irlanda.

Depois de mais de anos nos vimos de novo... da ultima vez ele era apenas meu amigo Janio. E hoje meu amigo é Pai, de duas crianças lindas.

Foi um final de semana como nenhum outro. Foi pela primeira vez que eu me senti um tio...

Lembranças a Janio, Liz, Anabel e Rafael...

Pra ver algumas fotos do final de semana é só conferir aqui

Nenhum comentário: