Nesta vida não tenho muitas conquistas materiais, porém as histórias são diversas. Quem eu seria sem minhas histórias? Não seria eu.

quarta-feira, 17 de março de 2021

Esconde-esconde

A gente estava no Veluwe. Passeando com a família. Tínhamos levado os walktie talkies que Mamãe tinha dado ao Gael, em nome do Sinterklaas.

As crianças andavam mais a frente, perto da Mamãe... fui me esconder e fiquei dando dicas pelo walkie talkie. Até que as crianças me acharam. A Mamãe foi se esconder também. Ela escolheu um lugar bacana. E de lá mandou dicas pras crianças a acharem. 

Logo depois o Gael falou.

- quero me esconder!

Aí respondi:

- vai lá!

A mamãe me olhou e disse: 

- como assim? a gente não pode deixar ele ir se esconder sozinho no bosque. 

- Su... fique tranquila. Ele vai se esconder no mesmo lugar que você acabou de se esconder.  Ele vai ficar pertinho da gente.

- Como você sabe? - perguntou a Mamãe.

- Eu conheço meu filho... 

E lá se ia, o Gael, se esconder atrás da mesma árvore escolhida pela Mamãe.

 

Nenhum comentário: