Nesta vida não tenho muitas conquistas materiais, porém as histórias são diversas. Quem eu seria sem minhas histórias? Não seria eu.

sábado, 6 de fevereiro de 2021


 

A mamãe tinha ido passar um final de semana fora. Ficamos os três em casa. Dormimos juntos lá em baixo. Eu no meio de vocês dois.
Acordei feliz. Tinha passado vários dias pensando sobre como as coisas andavam bem aqui em casa. E mesmo com todos os contratempos desta pandemia, achava que nossa vida é simplesmente muito boa. Vocês são simplemente muito bacanas. Decidi que ao acordar ia falar pra vocês como estava feliz e como é gostoso ser papai de vocês...

Abri meu coração... Gael, você ouviu o que eu disse e falou:

- Papai, você têm falado bastante coisas assim.

- A é? quer que eu fale menos? 

Você e sua irmã olharam um pro outro e depois pra mim: 

- Nããããããããooooooooo!


Nenhum comentário: