Nesta vida não tenho muitas conquistas materiais, porém as histórias são diversas. Quem eu seria sem minhas histórias? Não seria eu.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ordens

Quando ainda estava bastante envolvido com treinamento esportivo, andei escrevendo alguns artigos para um site especializado.
Mesmo não tendo escrito texto algum já faz um tempinho, volta e meia, ainda recebo email de leitores do site, com perguntas, pedidos de ajuda/estágio, elogios. Mesmo não trabalhando mais diretamente com treinamento é bom saber que algumas de minhas idéias são aproveitadas por aí... raramente dou alguma resposta.

assunto: treinamento em futebol

Felipe,
sou universitário em XXXXX, e gostaria que vc pudesse responder a duas perguntas em meu trabalho:
1) Crie 02 treinamentos básicos no futebol.
R:
2) Crie 02 treinamentos Especificos no Futebol.
R:
abraço
XXXXXXX
Pela primeira vez tinha recebido ordens...

Nenhum comentário: