Nesta vida não tenho muitas conquistas materiais, porém as histórias são diversas. Quem eu seria sem minhas histórias? Não seria eu.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Pode?!


O Mateus e a Amanda tinham acabado de comer. Cansados, depois de um longo expediente na segunda série e no jardim 2, eles foram assistir TV enquanto a mãe foi arrumar a bagunça.
Nada de muito diferente... um dia como qualquer outro... até que a mãe, a Tia Aline, ouve os gritos das crianças:

- Mãe!!!! Vem aqui!!!!!
- Não dá filhos, tenho coisas pra arrumar.
- Mãe!!!! Vem!!!!
- O que foi? Que gritaria é essa? - a comunicação era ainda à distância.
- O Felipe tá na TV.
- Que Felipe? - ainda de longe
- O Felipe, nosso primo.
- Não pode ser. O primo de vocês vive bem longe, não tem como ele aparecer na TV aqui em São José. - já na mesma sala onde estavam as crianças.
- Mas a gente viu ele sim! - confirmava a Amanda.
- É mãe, ele estava andando de bicicleta! - disse o Mateus.
- Tá bem... ele estava na TV sim. - e sem vontade de continuar a discussão foi terminar com a cozinha.

Algum tempo depois, toca um telefone:

- Oi Aline, tudo bem?
- Oi Bete, tudo bem. Sabe, as crianças tão cismadas que viram o Felipe na TV. Pode isso?

Será que pode?
http://www.vnews.com.br/terravidaoumortenoticia.php?id=39577

5 comentários:

Danilo Balu disse...

Falasério!

fabiana jardim disse...

Que bacana!
Sempre me espanta perceber como o mundo é pequeno ;-) Bjs.

Unknown disse...

ahahahah.. vi agora esta reportagem... inacreditavel!

Anônimo disse...

É verdade sim , era o Felipe na tv, falo pois foi eu quem fez a imagem dele na Holanda, alias que cara bacana, junto de sua esposa, fomos muito bem recebidos por eles, até andei de bike coisa que não fazia a anos. Parabens a familia e amigos do Felipe, se são amigos dele são boa gente.
F.Alves-TV VANGUARDA.

magrão disse...

Só agora vi o comentario de F.Alves, mas ainda está em tempo de dizer que fiquei muito feliz com suas palavras.
Obrigado F.Alves. ass. Um pai coruja.