Nesta vida não tenho muitas conquistas materiais, porém as histórias são diversas. Quem eu seria sem minhas histórias? Não seria eu.

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Irmãos

Você e seu irmão tinham pedido pra dormir juntos, no colchão grande que ainda estava no chão.
Vocês se deitaram, cada um do seu lado, casa um com seu edredom. A mamãe tinha colocado vcs pra dormir, mas vc disse logo que ela saiu que vc não conseguia dormir aquela noite. Logo eu desci. Você chorava, quase que desesperada. Estava imaginando a guerra.
O final de semana tinha sido dedicada à guerra, com comemorações da batalha de Arnhem por toda a cidade. Na manhã tínhamos ido ao cemitério de guerra pra relembrar os soldados que lutaram aquela batalha perdida que deveria libertar nossa cidade e depois acabar com a guerra o mais rápido possível.
Eu te abracei, mas nada te fazia se acalmar. Você tinha medo, e não queria que eu me levantasse. Eu te falei: " você não está sozinha. Seu irmão está aqui com você".
Ele se aproximou... encostou o rosto dele no seu, vocês respiravam o mesmo ar... ele começou analisar seus cabelos. Vocês fecharam os olhos e dormiram assim...
Quem chorou agora foi eu...

Nenhum comentário: