Nesta vida não tenho muitas conquistas materiais, porém as histórias são diversas. Quem eu seria sem minhas histórias? Não seria eu.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

AI - 2012

Estes dias fui a uma livraria de um shoppping em São José... queria comprar uns livros, pra poder ler, em português, durante o ano.

Chegando lá, como tinha alguns livros em mente, prefiri fazer um pedido à procurá-los nas prateleiras.

- Estes aqui eu vou ter pro senhor. Agora este eu vou ficar devendo.
- Por que? Está vendendo muito?
- Não, não. Este não temos mesmo.
- Como assim?
- É... não temos este. E não podemos entregá-lo nem por encomenda.
- Por quê não?
- É que o dono da livraria se recusa a vender este livro por aqui.
- ???? - não sabia o que dizer
- Espere um pouco que vou buscar os outros livros pro senhor.

Fui embora sem qualquer dos livros que queria comprar.

Impossível pra mim comprar qualquer coisa por lá. O lugar onde conheci, pessoalmente, a censura .

Nenhum comentário: